Veja sete bordões icônicos do narrador Silvio Luiz

Quarta, 14 de Fevereiro de 2024

Conhecido no mundo do futebol por seus bordões icônicos, Silvio Luiz marcou sua voz na história das narrações esportivas. Em suas frases de efeito, carregadas de emoção, humor e autenticidade, o narrador eternizou seu nome. Relembre algumas das expressões marcantes do locutor durante sua carreira e não se esqueça: as transmissões do Paulistão pelo R7.com e PlayPlus são muito mais divertidas!

 

"Olho no lance!"

Frases que podemos ouvir! Esse é um dos seus bordões mais conhecidos, e o telespectador pode esperar grandes jogadas quando o narrador utiliza a expressão.

 

"Balançou o capim no fundo do gol!"

Silvio Luiz, sempre utilizando da sua criatividade, descreve o momento do gol por meio dos mínimos detalhes da bola quando entra para o fundo das redes.

 

"Pelas barbas do profeta!"

Se o seu time está ou levou perigo ao adversário, você já sabe: Silvio Luiz vai soltar seu bordão característico. Nesses momentos, só resta torcer para a próxima jogada resultar em gol.

 

"O que foi que só você viu?"

Com seu jeito único de brincar no momento do gol, Silvio Luiz utiliza o bordão para perguntar ao repórter de campo e criar o que aconteceu na jogada, mas deixando sempre com um clima divertido.

 

"Vai mandar lá no meio do pagode"

Em bolas paradas, na linha de fundo ou nos momentos de pressão, as equipes utilizam muitos cruzamentos durante a partida. E se tem bola na área, para o Silvio Luiz, tem bola no meio do pagode.

 

"Pelo amor dos meus filhinhos!"

Em jogadas de perigo ou em situações desastrosas, Silvio Luiz utiliza esse bordão em uma mescla de espanto e humor.

 

"Olha o bambu!" 

Ao narrar um chute em direção ao gol, Silvio Luiz solta mais um de seus bordões marcantes, mas com um toque de humor à cena.

Acompanhe a transmissão do Paulistão 2024 com Silvio Luiz, Bola e Carioca pelas plataformas digitais PlayPlus e R7.com

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200