Domingo Espetacular mostra os bastidores do julgamento de Daniel Alves

Sexta, 09 de Fevereiro de 2024

Confira no Domingo Espetacular deste domingo (11), os bastidores do julgamento de Daniel Alves. Após um ano preso, o jogador senta no banco dos réus e conta uma nova versão dos eventos que levaram à sua prisão por acusações de estupro em uma casa noturna.

Com exclusividade, o programava revela a “caravana da beleza” que prometia tratamentos estéticos para dezenas de brasileiras na Bolívia. Mas as pacientes foram vítimas de erros médicos e compartilham suas experiências.

Veja também: criminosos convenceram um funcionário de uma grande empresa a desviar milhões, utilizando um robô virtual programado para imitar seus superiores. Como identificar se a pessoa com quem você está interagindo não é uma inteligência artificial?

E conheça a pizza que tem conquistado muitos fãs com uma receita que faz centenas de pessoas formarem filas nas ruas todos os dias. Você irá se surpreender ao descobrir quais são os três ingredientes da famosa pizza. 

 

 

Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo (11), às 20h, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/RIC

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200