Hora do Faro recebe novos talentos no quadro “Prontos Pra Fama”

Sexta, 09 de Fevereiro de 2024

O Hora do Faro deste domingo (11) recebe novos talentos no quadro “Prontos Pra Fama”. Na nova temporada da competição musical, cantores anônimos terão que provar que além do dom de cantar dominam outros quesitos importantes do mundo artístico.

O trio de competidores será formado por Lia Almeida, cantora de Brasília que é adepta do estilo sertanejo; a Nega Lu, de São Paulo, que gosta de soltar a voz com samba e MPB; e Regis Villar, cantor baiano que se divide entre o estilo pop e sertanejo. Três talentos de diferentes partes do Brasil, mas com um único objetivo: conquistar o grande público.

Após receberem as dicas dos especialistas em fama, o produtor musical Blener Maycom e a preparadora de palco Paola Crosara, os concorrentes vão passar por uma transformação visual para encarar o palco e mostrar que estão realmente prontos para o sucesso diante do atento time de jurados: a cantora Naiara Azevedo, o cantor Kadu Martins e Helleno, o vencedor do Canta Comigo 5.

Os três talentos anônimos vão ter a oportunidade de mostrar todo o potencial, mas apenas um deles vai voltar para casa vitorioso, além de receber o primeiro cachê artístico na TV.

 

 

O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h45, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: Edu Moraes/Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200