Veja a disputa entre São Paulo e Água Santa pelo Paulistão 2024

Quarta, 07 de Fevereiro de 2024

Prepare-se para um grande espetáculo! Nesta quarta (07), São Paulo e Água Santa irão se enfrentar no Estádio do Morumbi, e a Record irá transmitir com exclusividade, a partir das 21h30. O embate marcará o reencontro de Thiago Carpini, atual treinador do São Paulo, com o Água Santa, equipe que ele comandou durante o Paulistão do ano passado, chegando à final do torneio.

Nas plataformas digitais, incluindo o PlayPlus, o Pré-Jogão terá início às 21h. Quando a bola começar a rolar, Silvio Luiz, Bola e Carioca assumirão a transmissão, prometendo muita diversão e bom humor. Ao término da partida, o time do Pós-Jogão entrará em cena para analisar todos os detalhes do jogo.

Após conquistar o título da Supercopa, o São Paulo direciona seu foco para o Campeonato Paulista. O time tricolor defende a invencibilidade do campeonato, já o time de Diadema busca subir na tabela. Veja nesta quarta (07), a partir das 21h30, a transmissão na tela da Record.  

 

Crédito da imagem: divulgação/Geek Publicitário

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200