Hora do Faro presenteia fãs com show exclusivo de Amado Batista

Sexta, 02 de Fevereiro de 2024

No Hora do Faro deste domingo (04), o apresentador vai surpreender e presentear dois fãs de carteirinha do cantor Amado Batista: Irene Albuquerque, de 81 anos, que mora em Goiânia (GO); e Juliano Santana, de 8 anos, que vive em Campinas (SP). Dona Irene é frequentadora assídua dos bailes da terceira idade e viralizou na internet com um vídeo dançando forró. Já o pequeno Juliano, além de conhecer todas as músicas do Amado, costuma cantar nos eventos da cidade.

 

Os dois personagens virão a São Paulo acreditando que vão gravar uma matéria para o site R7.com, mas, na verdade, participarão de algumas brincadeiras conduzidas pelo Faro e, sem imaginar, serão surpreendidos pelo maior ídolo deles. Após a revelação, Irene e Juliano vão encarar um game de gerações com a ajuda de Natália Deodato e Bruno Tálamo. Eles terão que adivinhar quais famosos estão escondidos em uma caixa: o ilusionista Mister M e a dupla de palhaços Patati Patatá. E a dupla de fãs vai assistir de pertinho ao show exclusivo de Amado Batista.

 

Na sequência, o programa vai contar a história da Ister, uma jovem de 24 anos que trabalha como assistente de pedreiro no interior de Minas Gerais e possui um sonho desde criança: ser modelo profissional. Faro convoca o cantor Pablo, a influencer Lumena, a apresentadora Jakelyne Oliveira e a cantora Marília Tavares para ajudarem a Ister a conquistar um super prêmio e ainda ter a chance de desfilar pela primeira vez na TV.

 

O Hora do Faro vai ao ar todos os domingos, às 16h, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: Antônio Chahestian/Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200