Confira as novidades na programação de fevereiro da Record

Quarta, 31 de Janeiro de 2024

A partir de fevereiro, tem mais emoção nas noites da Record.

Não perca o início de uma novela épica! Gênesis retorna à grade de programação de segunda a sexta. Dividida em sete fases, a narrativa aborda os primeiros anos da humanidade, começando com a criação do mundo.

Às segundas, prepare-se para muito suspense com o DOC Investigação, uma série que aborda crimes impactantes no Brasil. A repórter investigativa Thais Furlan apresenta detalhes de grandes crimes, incluindo entrevistas exclusivas com familiares de vítimas e criminosos.

A tela da Record é o lugar para os melhores filmes, que serão exibidos às terças, durante a sessão do Cine Record Especial.

A programação continua intensa com novos episódios de Patrulha das Fronteiras às quartas. A série mostra os bastidores dos combates de diversos crimes nas fronteiras dos países, abordando desafios como drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos.

Às quintas, Roberto Cabrini comanda o Câmera Record. O programa apresenta grandes reportagens, perfis e entrevistas com personalidades do Brasil e do mundo, abordando temas de repercussão nacional e internacional.

E não deixe de conferir às sextas, grandes histórias em Quilos Mortais. Comandado por Celso Zucatelli, a série mostra a rotina de pessoas com obesidade, oferecendo esperança de um recomeço sob os cuidados do cirurgião bariátrico Dr. Nowzaradan.

Marque na agenda e aproveite o melhor da programação da Record!

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200