Sete provas de que a amizade do elenco de Quando Chama o Coração ultrapassa as telas

Quarta, 24 de Janeiro de 2024

O elenco de Quando Chama o Coração conquista o público dentro e fora da série, e prova que a amizade ultrapassa as telas! Confira momentos que fizeram a alegria dos internautas.

 

4

Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) e Rosemary Coulter (Pascale Hutton) levam os internautas à loucura quando compartilham momentos juntas. As atrizes provam que nada separa uma amizade verdadeira. "Tenho muitas memórias com essa garota, e amo todas elas", disse Pascale, em postagem de aniversário para Erin.

 

2

Se na série, Lucas Bouchard (Chris McNally) conquistou o coração de Elizabeth Thatcher, longe das gravações ele cativa todos os colegas com seu carisma e humor. O galã está sempre ativo nas redes sociais para divulgar bastidores com a hashtag "hearties", que significa "corações", o que chama a atenção dos telespectadores.

 

3

Agitando as redes, a protagonista da série divulgou imagens de uma viagem de casais, que recebeu uma chuva de comentários positivos dos internautas. "Meu quarteto favorito", admitiu uma fã. Outra revelou: "Amo ver vocês juntos".

 

5

Dando um show de fofura a cada postagem, o pastor Joseph Canfield (Viv Leacock) sempre compartilha imagens com as crianças que são seus filhos tanto na série como na vida real. Mostrando que o elenco de Hope Valley é, realmente, uma grande família.

 

Acompanhe os novos episódios de Quando Chama o Coração, às 21h45, na tela da Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200