Assista Palmeiras e Inter de Limeira pela disputa do Paulistão na tela da Record

Quarta, 24 de Janeiro de 2024

Depois do sucesso da primeira rodada do Campeonato Paulista, as equipes da Record estão prontas para, novamente, trazer todas as emoções do Paulistão.

Nesta quarta (24), o público acompanha a partida entre Palmeiras e Inter de Limeira, a partir das 21h30, no Allianz Parque. Ao vivo para o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro.

Na televisão, Bruno Laurence apresenta a transmissão, que terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Walter Casagrande e Sálvio Spinola. Janice de Castro e Jean Brandão serão os repórteres que estarão à beira do campo, trazendo, ao telespectador, tudo o que acontece no gramado. Márcio Canuto ficará no meio da galera, mostrando, direto das arquibancadas, o clima das torcidas.

Nas plataformas digitais, PlayPlus e canal do R7.com no YouTube, Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem, ao vivo, a cômica transmissão do jogo. E meia hora antes da partida, Zé Luiz comanda o Pré-Jogão e, logo depois que a bola parar de rolar, tem o Pós-Jogão. Os programas têm comentários de Cosme Rímoli e Camila Juliotti.

 

Palmeiras

O atual bicampeão do Paulistão, Palmeiras, volta a campo, pelo torneio estadual, após empatar, fora de casa, com o Grêmio Novorizontino na primeira rodada, pelo placar de 1 a 1. Será a primeira partida do Palmeiras, em 2024, como mandante.

 

Inter de Limeira

Na rodada de estreia do Campeonato Paulista, o time da Inter de Limeira, comandado pelo técnico Júnior Rocha, tomou a virada, da Portuguesa, nos acréscimos do segundo tempo, e saiu derrotado dentro de casa, pelo placar de 3 a 2.

 

Não perca a disputa entre Palmeiras x Inter de Limeira nos gramados do Paulistão 2024 e na tela da Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200