Veja o que acontecerá em Pecado Mortal

Quarta, 24 de Janeiro de 2024

CAPÍTULO 15 - SEGUNDA (22)

Patrícia desabafa com Laura, teme pela vida de Carlão ao saber que ele quase matou Veludo. Carlão e Starsky planejam resgatar as crianças sequestradas. Michele procura Carlão na delegacia, preocupada com Picasso. Ramiro pede ajuda a Michele para sair da prisão. Enquanto Pedro e Paulo celebram o sucesso do golpe, Juliano informa Patrícia sobre novas pistas. Picasso vai atrás de Carlão, que, junto com Starsky, descobre o cativeiro e reencontra seus filhos. Durante o resgate, Carlão é baleado, enfrenta os sequestradores com Picasso e sofre uma parada cardíaca durante a cirurgia. O filho de Michele é levado ao hospital, e Caravaggio flagra Monet mexendo no dinheiro roubado. Das Dores expulsa Pedro e Paulo, enquanto Michele tenta animar Juliano. Livia não permite que Michele remova Carlão do hospital.

 

CAPÍTULO 16 – TERÇA (23)

Picasso é confrontado por Van sobre sua coragem, enquanto Caravaggio acusa Monet de roubo. Uma discussão armada ocorre entre Caravaggio e Monet, sendo interrompida por Van. Michele culpa Starsky pelo ferimento de Carlão e exige o nome do mandante do sequestro. Patrícia acusa Picasso, e Otávio soca o criminoso. Michele e Vegetal ameaçam Picasso. Picasso revela ter matado os sequestradores e Donana é implicada. Patrícia faz as malas dos filhos ao descobrir a verdade. Carlão passa por cirurgia, e Patrícia acusa Picasso de sequestro. A família deixa o apartamento, e Picasso revela os Vêneto como responsáveis pelo assalto. Donana envenena Michele. Patrícia retorna para cuidar de Carlão, enquanto Picasso e comparsas tramam matá-lo. Omar planeja enviar Veludo para assassinar Carlão. A tensão aumenta quando Stella percebe a deterioração da saúde de Carlão.

 

CAPÍTULO 17 - QUARTA (24)

Vegetal estranha a quietude do hospital e é atacado por Veludo, que também golpeia Otávio e o tranca. Patrícia e Dorotéia discutem por ciúmes de Carlão, enquanto Laura e Anjo interrompem a briga. Picasso liga para Danilo, preocupado com o ataque. Dorotéia tenta tirar Carlão do hospital, e Picasso, encapuzado, entra para finalizar o serviço. Veludo usa o forro do teto para se aproximar de Carlão, mas Dorotéia atira, iniciando um confronto. Patrícia acerta Picasso, mas ele atira de volta. Anjo liberta Otávio, e todos procuram armas para enfrentar Veludo. Dorotéia atira novamente, mas Veludo escapa. Picasso é ferido por Patrícia. Dorotéia revela a Danilo a gravação incriminadora, ameaçando-o. Michele planeja vingança contra Danilo, enquanto Laerte ameaça renunciar se a história de Picasso e Carlão persistir. Anjo sugere separação a Van, e Picasso é convocado pela Corregedora. Dorotéia ameaça Danilo, que descobre que sairá da casa dos Ashcar. Stella recebe a notícia de que Carlão terá uma nova cirurgia com risco de sequelas.

 

CAPÍTULO 18 - QUINTA (25)

O médico informa a Stella que Carlão pode ter sequelas. Patrícia acusa Tônia de cumplicidade no sequestro, ordenando sua prisão. Dorotéia ameaça Danilo com uma gravação incriminadora. Anjo revela a Laura seu desejo de morar juntos. Picasso é suspenso, gerando briga com Laerte. Patrícia decide não processar Carlão. Donana confronta Stella, provocando uma briga que é interrompida por Laura. Michele deixa Patrícia levar seus filhos. Tônia é libertada, enfrentando a desaprovação de Joana. Picasso, drogado, ameaça Patrícia, mas Vegetal intervém. Mineral conduz Lili inconsciente até Otávio, que a ameaça violentamente para atingir Omar.

 

CAPÍTULO 19 - SEXTA (26)

Dorotéia alerta sobre possíveis ações perigosas de Otávio. Picasso atira acidentalmente em um advogado e foge. Stella critica Patrícia por não estar ao lado de Carlão, que desperta do coma e é levado para a casa dos Vêneto. Picasso ameaça Donana com uma gravação comprometedora. Carlão, sofrendo amnésia, é informado sobre o tiro e o coma por Otávio. Picasso exige dinheiro de Donana, revelando sua participação no sequestro. Laura procura por Gui e confronta um suspeito. Michele pede ajuda a Vegetal para prender Picasso. Donana é observada ao vender joias, levantando suspeitas. Patrícia questiona Monet sobre Picasso, enquanto Vegetal recebe a missão de encontrá-lo. Picasso liga para Donana, exigindo o dinheiro, e pede escolta a Caravaggio. Michele emociona-se ao ver o filho em pé. Laura visita a casa dos Vêneto.

 

Pecado Mortal vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45, e todos os capítulos estão disponíveis no PlayPlus.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200