Confira o que acontecerá em Pecado Mortal

Quarta, 17 de Janeiro de 2024

CAPÍTULO 10 - SEGUNDA- FEIRA (15)

Michele anda na direção de Stella, que se surpreende com sua determinação. Carlão decide que precisa contar tudo para Patrícia, mas nem sabe por onde começar. Das Dores interroga Xuxú, que está apavorada. Donana olha para a foto de Carlão brigando com os fotógrafos. Laura cuida do ferimento no traseiro de Otávio. Patrícia revisa processos e Carlão chega trazendo uma xícara de chá com enorme culpa. Danilo é atendido por uma enfermeira. Otávio chega e Donana joga um travesseiro em cima da foto de Carlão. Sú tenta agredir Leila, que não esconde o desprezo, mas a moça segura o braço de Sú antes de ser atingida e o torce, rápida e eficiente. Carlão localiza os dois seguranças, que falam nervosos um com o outro. Ele ajeita o caixote de frutas no ombro para esconder mais o rosto. Van Gogh cata milho e Monet bota um papel oficial na frente dele, todo satisfeito. Caravaggio se aproxima. Picasso e Xuxú transam. Pedro e Paulo estão mal-humorados. Ramiro sorri para uma mulher no xadrez. Picasso dorme espalhado na cama. Xuxú se veste para sair quando batem à porta. Juliano chega da praia com sua prancha. Patrícia e Carlão se beijam. Carlão volta da cozinha trazendo uma camisa sua e troca por outra com o amigo militar.

 

CAPÍTULO 11 - TERÇA- FEIRA (16)

Carlão puxa Dorotéia pela bolsa e a leva debaixo do braço. Ele fuça e acha a chave do carro. Carlão chuta a porta com raiva e faz sinal para Caravaggio, que toma distância e arromba a porta. Picasso e Monet entram com armas na mão. Peixoto vê Carlão e acena. Laura e Catarina ficam frente a frente. Otávio empurra Juliano e gera uma briga. Juliano não quer machucá-lo, apenas imobilizá-lo. Patrícia e Helena estão com o carro parado no posto. Ambas do lado de fora, olhando para os lados, não sabem de que lado Carlão virá. Carlão dirige, levando Dorotéia amarrada com barbante. Carlão fica atento aos retrovisores, bastante alerta. O hippie inibe Dorotéia dando um murro na janela. Dorotéia consegue abrir a porta do carro. Pedro e Paulo voltam da praia. Ramiro acerta um murro na cara de Mendes. Otávio tenta cochilar na cama, mas não consegue. Catarina entra e se toca que ele está tentando dormir. Vegetal assiste a um jogo de futebol na tevê e Otávio chama por ele, que se levanta rápido. Picasso entra com sua chave e leva um susto. Laura espera Danilo com uma sacola grande com roupas e maquiagem. Patrícia canta com os meninos a música da noviça rebelde. Lili e Pedro falam ao mesmo tempo e se explicam para Danilo. Decidido, ele abre a porta para sair quando se depara com Vegetal, que reage mais rápido e chuta a mão de Danilo, jogando a arma longe. Veludo vem da rua, foi comprar cigarros. Picasso está terminando um telefonema e sorri para Veludo, que pega a arma deixada sobre a mesa e sai, rápido. Stella entra no restaurante e Michele faz sinal para os músicos começarem a tocar.

 

CAPÍTULO 12 - QUARTA – FEIRA (17)

Bernardo bate em Veludo e salva Carlão. Otávio continua humilhando Danilo, mas permite que Laura cuide dos ferimentos do rival. Ramiro fica indignado ao ser mandado embora por Dorotéia. Ramiro conta a Dorotéia que os capangas de Michelle invadiram a casa. Bernardo e Carlão decidem o que fazer com Veludo quando Monet chega de surpresa. Patrícia fica preocupada com a demora de Carlão. Bernardo mente para Monet e ajuda Carlão a despistar a polícia. Otávio ouve a sirene da polícia e tenta fugir da casa dos Ashcar junto de Mineral e Vegetal. Starsky vai até a casa de Danilo e pede reforço policial. Stella chora nos braços de Michele. Donana e Getúlio ficam apreensivos ao ouvir no rádio que a casa dos Ashcar foi invadida. Carlão cozinha para sua família. Michele e Stella conversam e jantam juntos. Caravaggio chega ao local do tiroteio e conversa com Starsky. Otávio faz Leila de refém. Carlão e Patrícia tentam namorar, mas são interrompidos por Rafaela e Rodolfo. Baldochi pega Otávio desprevenido e ambos lutam pela posse da arma. Baldochi é baleado, mas Laura e Ramiro o socorrem. Picasso invade a casa dos Ashcar e tenta controlar a situação. Picasso ajuda Otávio e seus homens a fugir. Donana tira as roupas de Otávio do armário e o expulsa de casa. Stella acorda e percebe que Michele já foi embora. Picasso vai atrás de Carlão. Lili ameaça pôr Danilo e Dorotéia para fora de casa. Michele flagra discussão entre Juliano e Otávio. Carlão pensa em fugir de barco, mas é surpreendido por Picasso. 

 

CAPÍTULO 13 - QUINTA – FEIRA (18)

Carlão tenta resistir à prisão, mas é detido por Picasso. Stella acha que a relação com Michele não vai continuar. Michele fica indignado e dá bronca em Otávio após saber da invasão. Starsky interroga Danilo. Bernardo ajuda Patrícia. Carlão é preso por Picasso. Lili provoca Danilo. Patrícia conversa com Picasso e tenta convencê-lo a soltar Carlão. Donana é dura com Otávio. Juliano e Michele conversam. Patrícia pede ajuda a Das Dores para soltar Carlão. Vegetal e Mineral jogam bola na favela. Anjo continua jogando charme para Laura. Baldochi diz a Starsky que Otávio é o culpado pela invasão da casa dos Ashcar. Paulo e Pedro mentem para Das Dores, que fica preocupada com a situação dos sobrinhos. Das Dores ordena que Pedro e Paulo façam as malas e voltem para Minas Gerais. Leila e Vergueiro conversam sobre Otávio. Starsky vai até a fazendinha e diz a Donana que tem ordem de prisão para Otávio. Carlão é levado ao presídio. Laerte tenta convencer Picasso a soltar Carlão. Starsky se desentende com Donana e procura por Otávio. Otávio consegue fugir de Starsky. Otávio vai até a casa de Laura e encontra Anjo. Stella não desiste e continua com seu plano de achar Marco Antonio. Carlão briga na prisão. Starsky segue Otávio pelo morro. Patricia vai até a casa dos Ashcar e pede a Dorotéia. Barbosa golpeia Carlão. Michele permite que Otávio seja preso. Starsky leva Otávio para a delegacia. Carlão ajuda Pires, que tomou uma facada. Michele procura Stella e diz a ela que pretende largar Donana.

 

CAPÍTULO 14 - SEXTA – FEIRA (19)

Michele pede a mão de Stella em casamento. Baldochi ajuda Picasso a armar para Otávio. Donana e Getúlio conversam sobre Otávio. Pires morre e Carlão tenta fugir dos outros presos. Patricia se preocupa com Carlão, que fica surpreso ao saber que vai ser solto. Patricia fica muito feliz ao ver que Carlão foi solto. Pedro e Paulo continuam enganando Das Dores, que se preocupa com o estado de saúde de Paulo. Monet diz a Picasso que um juiz ordenou que Carlão fosse solto. Dorotéia dá o emprego de volta a Ramiro. Michele fica irritado ao ver que o quarto de Marco Antonio foi modificado. Michele e Donana brigam novamente. Picasso destrata Dorotéia e a deixa perplexa. Carlão e Ramiro se encontram na casa dos Ashcar. Otávio é solto com a ajuda de Vergueiro. Michele expulsa Otávio da casa. Juliano e Leila conversam sobre Marco Antonio. Getúlio e Michele visitam Norma. Carlão vai para a casa de Ramiro. Ambos conversam sobre Danilo. Otávio tenta pedir ajuda a Donana. Carlão liga para Van Gogh e fala do acidente que Danilo sofreu no passado. Patricia tenta descobrir mais sobre quem incriminou Carlão. Patricia liga para Laura e pede ajuda. Van Gogh diz a Carlão que pode ter algo errado no suposto acidente que Danilo sofreu no passado. Lili monta armadilha para Danilo e finge que foi abusada por ele. Veludo acha Carlão e o faz de refém. Donana pede ajuda a Picasso para achar Marco Antonio. Vegetal aponta arma para Patricia.

 

Pecado Mortal vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45, e todos os capítulos estão disponíveis no PlayPlus.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200