Tudo o que você precisa saber sobre o Paulistão 2024 na Record

Domingo, 14 de Janeiro de 2024

Paulistão 2024 é na Record! Com transmissão exclusiva em canais abertos, a emissora vai muito além da disputa e traz na TV e nas plataformas digitais a resenha pré e pós-jogo! O público também vai acompanhar as notícias do campeonato mais disputado do país no portal e nos telejornais. A partir do dia 21 de janeiro, um grande time entra em campo para apresentar os principais lances. Vem conferir!

 

 dub

Nesta cobertura do Campeonato Paulista de 2024, a Record reforçou o time com grandes entusiastas do torneio estadual mais disputado do Brasil. O dublador Gustavo Machado, que viralizou nas redes sociais dublando momentos polêmicos do futebol brasileiro, agora, se prepara para desvendar as emoções dos jogadores em campo no Domingo Espetacular.

 

cas

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande é outro nome de peso nas transmissões da Record. "Eu sou comentarista e vejo o lado emocional e psicológico de quem está em campo", disse o novo integrante do time da Record sobre sua experiência de quase 20 anos comentando as partidas.

 

csa

Após 20 anos, Oliveira Andrade retorna para a emissora e também fará parte do time das transmissões do Paulistão 2024.

 

can

Além disso, para animar a torcida e agitar ainda mais quem vai ao estádio assistir ao seu time do coração, Márcio Canuto estará novamente capturando todas as reações de alegria e sofrimento dos torcedores.

 

za

Joga nas 11, Pré-Jogão e Pós-Jogão! A análise dos jogos, palpites, notícias e interações com os internautas também estarão no digital da Record. O apresentador Zé Luiz vai comandar as atrações, sempre com convidados especiais em cada edição.     Durante o Paulistão 2024, Zé Luiz também apresentará o Joga nas 11, que terá duas edições semanais, ao vivo, às segundas e quintas no canal do R7.com no YouTube, nas redes sociais e nas plataformas de áudio.

 

time

E, claro que não poderia faltar um time divertido no comando das transmissões nas plataformas digitais, pelo R7.com e o PlayPlus! Silvio Luiz, Bola e Carioca prometem arrancar boas risadas do público.

Então, prepare-se! De 21 de janeiro até 7 de abril, você acompanha o seu time do coração na tela da Record.  

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200