Autora de Reis apresenta sala de roteiros da série

Domingo, 14 de Janeiro de 2024

Para escrever uma superprodução como Reis é necessário muito trabalho e dedicação, além de bom humor, como mostrou a autora da série, Cristiane Cardoso, em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram @godllywoodoficial.

 

No vídeo, é possível ver um pouco da interação entre as responsáveis por dar vida e voz aos personagens que emocionam milhões de telespectadores.

 

“Essa é a nossa sala de roteiro. O início é sempre assim, com as ideias brotando por todos os lados da sala até chegarmos no momento que a autora diz: Eu estava pensando, e lá se vão todas as ideias para o lixo. Pelo menos, a gente se diverte bastante. Amo vocês, amo suas ideias, amo trabalhar com todas, inclusive aquelas que hoje moram fora de São Paulo”, escreveu.

 

Nos comentários, Esther de Oliveira, que viveu Tamar, elogiou a autora e sua equipe: “O trabalho de vocês é muito bonito”.

 

“Esse time é incrível”, completou Gabriel Vivan, responsável por interpretar Davi na juventude.

 

Confira:

  

 

A décima temporada da série Reis - A Decadência, estreia em abril na Record.

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200