Câmera Record mostra relatos emocionantes de quem escapou da guerra em Israel

Sábado, 13 de Janeiro de 2024

O Câmera Record deste domingo (14), exibirá um documentário inédito na televisão brasileira: “Os Sobreviventes”. Roberto Cabrini traz relatos surpreendentes de quem vivenciou de perto o dia 7 de outubro de 2023, em Israel. Imagens exclusivas mostram, em detalhes, o exato momento do ataque do grupo extremista Hamas durante um festival de música no sul do país, e a corrida pela vida.

 

"Olhamos para trás e vimos terroristas vindo do morro. Entramos no banheiro, fechamos a porta e ficamos ouvindo tudo", conta uma das sobreviventes que passou 9 horas presa.

 

São depoimentos emocionantes da guerra sob o olhar de quem escapou da morte, mas convive com os traumas, o medo e o sofrimento. Marcas que acompanharão cada um deles para sempre. "Eu repetia para mim mesmo: 'vou sobreviver, não vou morrer aqui'. Mantive minha fé o tempo todo", relata a veterinária Michal Ohana.

 

 

O Câmera Record vai ao ar neste domingo (14), às 23h, na tela da Record.

 

Crédito e imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200