Relembre sete surpresas românticas que Jack preparou para Elizabeth em Quando Chama o Coração

Domingo, 31 de Dezembro de 2023

O amor de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) e Jack Thornton (Daniel Lissing) em Quando Chama o Coração fez o público suspirar nas noites da RECORD. Na hora de conquistar a amada não faltaram surpresas com uma boa dose de romance, sinceridade e cumplicidade!

 

Amar é estar ao lado! Jack sabia disso e fazia questão de estar próximo de Elizabeth até mesmo em uma sala de aula. O policial sempre demonstrava apoio ao trabalho da amada e até se ofereceu para ajudá-la com lições marcantes para os alunos.

 

Assim que conheceu a professora, Jack se encantou por sua bondade e gentileza. Ele preparou um jantar incrível para deixar claro seus sentimentos.

 

Quando Elizabeth teve que ir para Hamilton visitar sua família, Jack se propôs a acompanhá-la e ainda convenceu os pais da amada que Hope Valley era o lugar certo para a professora.

Declaração de amor nunca é demais! Ao sair com Elizabeth em busca do cão Rip e ficarem cercados em uma das minas da cidade, o oficial aproveitou para declarar seus sentimentos e dizer o quanto ela era importante.

 

Com a morte de Jack, Elizabeth encontrará um novo amor? Continue acompanhando os episódios de Quando Chama o Coração, de segunda a sexta, a partir das 21h45, na tela da RECORD.

 

Crédito da imagem: Divulgaçãp/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200