Em janeiro a programação da Record vem cheia de novidades para seu ano começar com tudo

Sábado, 30 de Dezembro de 2023

RECORD está cheia de novidades para o seu ano começar com tudo! E para começar, em uma edição especial, a superprodução Pecado Mortal retorna no dia 2 de janeiro. 

Em janeiro, o Paulistão 2024 entra em campo, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Walter Casagrande, apresentação de Bruno Laurence, reportagens de Alexandre Oliveira e também tem Márcio Canuto no meio da torcida.

Você não pode perder a nova temporada de Quando Chama o Coração, capítulo especial "A Queda das Muralhas de Jericó" em A Terra Prometida e "O Desafio de Elias" em Jezabel.

O ano também chega com grandes estreias!  A temporada inédita de "Chicago Med" e a volta do quadro que revela grandes nomes da música na Hora do Faro.

Novo quadro com Gustavo Machado no Domingo Espetacular e o premiado jornalismo investigativo marcam presença com apresentação de Thais Furlan no "DOC Investigação", exclusivo no Play Plus e em breve na tela da Record. 

 

Tem ação, suspense e muita risada garantida na emissora que tem a sua cara. Não perca, janeiro é na Record!

 

Crédito da imagem: Divulgação/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200