Confira os momentos mais divertidos do “Delivery do Faro”

Sábado, 30 de Dezembro de 2023

Com a participação de grandes artistas, o apresentador Rodrigo Faro não poupou os prestadores de serviço das trollagens no “Delivery do Faro”. Relembre as melhores pegadinhas dos famosos no quadro do Hora do Faro!

 

grethcen

A eterna rainha do rebolado, Gretchen, e seu marido, o músico Esdras, fizeram desafios loucos aos entregadores, como rebolar com um bambolê, fazer um campeonato de bexigas e muito mais!

 

mudança

Uma dupla boa na música e na trollagem. Naldo Benny e Melody tiveram o desafio de aprontar todas com os prestadores de serviço que chegaram na casa sem saber de nada. A primeira 'vítima' foi o Maguila Mudanças, que viralizou na internet. Ele sofreu, mas tudo valeu a pena quando Rodrigo Faro apareceu.

 

manicure

A "Manicure sincerona", Nágila, deu o que falar nas pegadinhas de Tici Pinheiro e Gui Santana, no Delivery do Faro. A mulher, que tem mais de 12 milhões de curtidas nas redes sociais, caiu nas zoeiras da dupla, mas no fim ela se deu bem e recebeu uma quantia em dinheiro.

 

motoboy

O motoboy Richard foi entregar um documento na casa de Ticiane Pinheiro, mas foi pego de surpresa pela apresentadora e pelo humorista Gui Santana, que brincavam de marioneteO rapaz ainda foi chamado para participar da brincadeira. Depois, eles ainda ofereceram um bolo com sal para o motoboy. No fim, o rapaz caiu nas trollagens, mas recebeu um prêmio de três mil reais.

Acompanhe momentos imperdíveis como esses no Hora do Faro! Todos os domingos, a partir das 15h30, na tela da Record!

 

Crédito da imagem: Reprodução/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200