The Love School aborda o tema: "Por que cheguei a agredir quem amo?"

Sexta, 29 de Dezembro de 2023

No programa The Love School deste sábado (30), Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema “Por que cheguei a agredir quem amo?”.  

Bruna e Paulo se envolveram rapidamente e logo tiveram dois filhos gêmeos, além de um bebê que Bruna já tinha de outro relacionamento. A situação financeira ficou difícil e Paulo se tornou um homem nervoso e agressivo. Bruna não se intimidava e revidava as ofensas e provocações que recebia do seu marido. As brigas verbais evoluíram para agressões físicas e, em uma ocasião, Bruna quase atingiu Paulo com uma faca, sendo impedida por uma vizinha. 

O casamento estava prestes a acabar quando Paulo decidiu buscar ajuda e frequentar palestras sobre relacionamento. Aos poucos, ele foi mudando sua postura e sua forma de tratar Bruna. Ela também percebeu que precisava mudar e se reconciliar com o esposo. O casal conseguiu reconstruir o amor e o respeito que haviam perdido. 

Durante o programa, os apresentadores vão evidenciar as diferentes formas de agressão, como a verbal, a física, a emocional e a de manchar a reputação publicamente. Além de mostrar que, ao buscar entender as causas e as consequências das agressões, é possível superar esses problemas e restaurar a harmonia conjugal. 

 

O programa The Love School apresentado por Renato e Cristiane Cardoso, vai ao ar neste sábado (30), ao meio-dia, na tela da Record.     

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200