Record Minas promove ação no Circuito Acadêmico do UniBH

Quinta, 25 de Junho de 2015

Participando pela terceira vez consecutiva do Circuito Acadêmico do UniBH, a Record Minas inventa, movimenta e inova em mais uma ação para trazer o telespectador para dentro de sua telinha, além, é claro, de promover a integração dos estudantes das diversas áreas. A parceria com o UniBH tem dado excelentes resultados e desta vez, os alunos do Centro Universitário serão protagonistas nas chamadas de estreia dos próximos programas. “Essa iniciativa comprova a preocupação da emissora em criar um relacionamento bem próximo com o telespectador mostrando que a Record Minas também está de portas abertas para receber os mineiros dentro da sua telinha”, destaca Wagner Espanha, Diretor Comercial e Marketing da emissora.

Entre os dias 23 e 25 de junho, a emissora marcará presença em um stand onde os alunos poderão gravar chamadas para os próximos lançamentos da Record: Xuxa, Batalha dos Confeiteiros e A Fazenda. Deste material, serão selecionadas 30 chamadas para serem transmitidas durante a programação da Record, próximo da estreia de cada programa.

O Circuito Acadêmico do UniBH é realizado na Cidade do Conhecimento, localizada no bairro Estoril. O evento representa uma importante oportunidade de aproximação com o mercado, tendo em vista que os estandes são visitados por empresas que podem se interessar pelos projetos, realizando propostas aos alunos envolvidos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200