PlayPlus estreia documentário "Lucélia" e concorre a prêmiação

Sexta, 29 de Setembro de 2023

O PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, acaba de disponibilizar o documentário Lucélia, produção original e exclusiva que mostra um reencontro emocionante e revelador com o passado. Quinze anos após ter sido encontrada acorrentada e machucada, Lucélia Rodrigues da Silva volta no tempo para esclarecer sua própria história e enfrentar os principais envolvidos em um dos crimes que mais abalaram o país.

Finalista do prêmio Content Innovation Awards 2023, na categoria Melhor Documentário, a produção retrata o sofrimento de Lucélia, que dos 10 aos 12 anos foi submetida a tortura e cárcere privado por uma ex-empresária, que a adotou ilegalmente. Depois de uma denúncia anônima, a jovem foi encontrada pela polícia amordaçada e presa com correntes na área de serviço do apartamento da agressora, em um bairro nobre de Goiânia. "Ela me trancava dentro da área e não tinha como ninguém ver. Eu pedia a Deus para alguém me tirar de lá", conta Lucélia.

Rogério Guimarães, o primeiro repórter a falar a jovem após a sua emocionante libertação, em 2008, volta à Goiânia agora para relembrar os detalhes dessa história dramática e mostrar como Lucélia vive hoje em dia, apesar das cicatrizes permanentes em sua vida.

Lucélia já está disponível para os assinantes do PlayPlus, que poderão assistir ao documentáriopor meio de smartphones, com o aplicativo gratuito encontrado nas lojas da App Store (iOS) e Google Play (Android), em diversos modelos de SmarTVs, e também pelo site: www.playplus.com/. 

 

Crédito da imagem: divulgação/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200