R7.com firma parceria com a revista Placar

Quarta, 20 de Setembro de 2023

Ficou ainda mais fácil se atualizar do que está acontecendo no mundo esportivo por meio do portal R7.com! Isso porque as matérias, notícias e reportagens do site da tradicional revista Placar passam a fazer parte do conteúdo do Portal, através de uma parceria firmada entre os dois veículos neste mês de setembro. 

 

Pelo acordo, serão disponibilizados no R7, coberturas esportivas ao vivo e lances em tempo real. Tudo para que o público acompanhe os mais variados eventos, em diversas modalidades e sempre em primeira mão.  

 

A parceria é exaltada pela diretora de conteúdo digital e transmídia do Grupo Record, Bia Cioffi. 

 

“Nós do R7.com estamos felizes por firmar essa parceria com a Placar, um veículo que tem mais de 50 anos de história consolidada no mercado esportivo, e sempre busca se reinventar para fazer com que as informações cheguem aos seus leitores, sem deixar a qualidade e veracidade de lado. Sem sombra de dúvidas, é um acordo muito positivo e que trará benefícios para os nossos seguidores”, diz Bia. 

 

O Diretor Comercial da Placar, Sandro Santos, vê com bons olhos a parceria e vislumbra resultados positivos para os dois lados. 

 

“A parceria entre os portais é uma ótima oportunidade para as marcas, uma vez que a audiência do R7 poderá contar com um conteúdo nobre sobre o mundo do futebol. Já para a Placar, poderemos contar com um enorme crescimento de audiência, uma vez que milhares de pessoas terão acesso diretamente ao nosso site. Inclusive, essa parceria traz um ganho enorme para agências e marcas anunciantes, que poderão se beneficiar desse crescimento”, comenta Sandro Santos. 

 

Sobre a Placar 

 

A revista Placar foi lançada em março de 1970 e é uma das mais tradicionais revistas esportivas do Brasil. Além disso, em 2022, iniciou um projeto de expansão da marca, com ênfase nas plataformas digitais, mas sem abandonar a tradição do impresso. 

 

Em junho de 2023, a revista atingiu a importante marca de mais de 1.500 edições. Para celebrar tal marca, contou com a arte do encontro de gerações de duas lendas do Palmeiras: Ademir da Guia, de 81 anos, o maior dos ídolos alviverdes, e Dudu, de 31 anos. 

  

Com décadas de grandes reportagens e entrevistas históricas, a Placar acompanhou de perto a carreira de nomes como Zico, Romário, Ronaldo Fenômeno, Neymar e outros tantos ícones do futebol brasileiro. Também desvendou casos como o da Máfia da Loteria Esportiva, em 1982, e da Máfia do Apito, em 2005. Mais recentemente, a revista publicou a primeira entrevista exclusiva do atacante uruguaio Luís Suárez no Brasil, que foi a capa da edição de março deste ano. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200