Maíra Charken deixa a vida regrada e encara a rotina de uma família muito unida no Troca de Esposas
Nos últimos episódios desta temporada do Troca de Esposas, que vai ao ar a partir dessa segunda (11), o público vai conhecer duas histórias parecidas, mas em realidades completamente diferentes. De um lado, a apresentadora, atriz e comediante Maíra Charken, que mora em um condomínio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com seu filho Gael, de 6 anos, e seu marido Renato, professor e atleta de saltos ornamentais. A vida de Maíra gira em torno das atividades do filho, ela aproveita também para se dedicar à sua profissão. O casal vive uma rotina regrada e, ao mesmo tempo, descompassada, com pouco tempo de convivência familiar.
Em Salvador, moram a dançarina Gisele Soares Santana, o poeta Rilton e a filha dos dois, Ayomi, de 7 anos. Uma família que preza muito o diálogo e que toma decisões sempre negociadas entre os três. Gisele trabalha como professora de dança e Rilton é quem se encarrega da rotina da casa. Eles dividem os cuidados com a filha e, sempre que precisam, contam com a mãe e a sogra, para sair sozinhos e curtir como um casal. As esposas toparam trocar de lugar por uma semana e agora terão que lidar com as diferenças no cotidiano das novas famílias, mas só até colocarem em prática suas novas regras.
Maíra vai trocar de cidade e de vida com a bailarina Gisele que, ao lado do marido Rilton e da filha Ayomi, forma uma família de artistas que preza pelo diálogo e é extremamente unida. As novas esposas trarão suas próprias regras e, com isso, podem tirar todos da zona de conforto.
O último episódio de Troca de Esposas vai ao ar nesta terça (12), às 22h45, na Record TV.
Crédito da imagem: Antônio Chahestian /Record TV