Canta Comigo 5 é finalista do Prêmio Produ Awards 2023

Segunda, 11 de Setembro de 2023

O Canta Comigo 5 é um dos finalistas do Prêmio Produ Awards 2023, único prêmio da indústria que visa reconhecer a excelência nas produções latinas e espanholas, bem como promovê-las em todo o mundo. Em sua sétima edição, a premiação é dividida em 100 categorias, que irá eleger os melhores conteúdos ibero-americanos. O evento será diferente, virtual, inovador e de vanguarda, representando o futuro do consumo online. 

Na categoria "Melhor Conteúdo Adaptado de Realidade de Talentos", o Canta Comigo 5, exibido pela Record TV e PlayPlus, concorre com mais cinco programas de show de talentos, de países como México e Espanha. Os vencedores do Prêmio Produ serão anunciados nos dias 1 e 2 de novembro. 

A final do Canta Comigo aconteceu no dia 25 de junho, no qual Helleno se consagrou o campeão da 5ª edição do reality musical, após conseguir 51,39% dos votos pelo R7.com. Quinze participantes subiram no palco para tentar conquistar o júri. Depois de uma disputa extremamente acirrada com os outros dois finalistas, Helleno, que apostou no hit "Dream On", da banda norte-americana Aerosmith, emocionou os 100 jurados do programa e levou para casa o troféu da edição junto com a premiação de R$ 300 mil.  

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.   

 

Crédito da imagem: divulgação/Record TV 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200