Veja 5 momentos em que a Casa Top Chef ferveu mais do que a cozinha

Domingo, 20 de Agosto de 2023

Pense em um elenco com os ânimos aflorados! Os competidores do Top Chef Brasil 4 chegaram com sangue nos olhos para vencer o programa, e não levam desaforo para a casa, ou melhor, levam para a Casa Top Chef e resolvem por lá mesmo. Confira 5 vezes em que o lar dos participantes pegou mais fogo do que a cozinha!

 

Bárbara x Eduardo x Nara

O primeiro climão da temporada aconteceu entre Bárbara Mattos, Eduardo Moraes e Nara Amaral. A chef baiana tinha vencido o primeiro Teste de Fogo e teve o direito de chamar três colegas para um almoço especial. Além do mimo, os escolhidos ficariam imunes ao Desafio de Eliminação! Ela optou por Arturo Baéz, Nanda Criola e Jamile Massahud.
Quando a vencedora e os amigos foram para o passeio, começaram as fofocas: "A panelinha foi formada nessa segregação da escolha da Nara. Ela não fez uma escolha só para ela, fez para o resto da casa", soltou Edu. 
Já Bárbara reuniu os colegas na cozinha para conversar sobre jogo e perguntou quais seriam os escolhidos caso os amigos tivessem vencido a disputa. A maioria desconversou, mas ela continuou, dizendo que não convidaria "os que foram bem na prova". 

 

Eduardo x Nara

Bárbara foi eliminada, mas já tinha jogado sua dose de álcool para que a casa pegasse fogo! Desde o primeiro contato, Edu e Nara criaram ranço um do outro.
Certo dia, depois de ir mal em um Teste de Fogo, o participante desabafou na mesa: "Queria uma costela, uma moela, um coração de galinha", pensando em comer algo mais forte. Nara entendeu que Eduardo estava desmerecendo sua comida e rebateu: "Eu acho tão massa quando a gente faz uma comida, a pessoa senta na mesa e diz que não quer comer", disparou olhando para o rival.  
Na cozinha, Eduardo falou para Gabriel Gialluisi que achou a atitude de Nara desagradável!

 

Lorena x Victória

Entre amigas, também rolaram momentos tensos. Lorena Lacava tinha comentado com Victória Telles que a chef estava "na sua equipe". Pouco tempo depois do bate-papo, Lorena precisou escolher no Teste de Fogo três chefs para seu grupo e optou por Jamile Massahud, Henrique Ide e Eduardo. E Vic ficou chocada!
No final das contas, Lorena perdeu a prova para a equipe de Vitória e foi conversar com a amiga. Apesar de dizer que estava tudo bem, a chef carioca falou que "não esperava" a atitude da amiga: "Fiquei 'bolada' porque não sabia com quem eu iria fazer", explicou Vic. Tenso!

 

Lorena x Rubens

Depois de um super almoço na primeira jamoneria do Brasil, Rubens chegou com as facas afiadas para falar com os colegas. O chef observou que Lorena e Eduardo se sentiram incomodados com sua vitória do Teste de Fogo e soltou: "Eu acho que vocês ficaram estranhos comigo!"
Lorena não perdeu tempo e disse que foi uma percepção errada. Mas para o programa, ela revelou que não gostou da forma como Rubens a abordou, como se estivesse dando "uma lição de moral" 

 

Rubens x Victória

Quando o trio vencedor do Teste de Fogo, Vic, Henrique e Nanda Crioula escolheram o corte bananinha para Rubens cozinhar no Desafio de Eliminação, o chef ficou bastante frustrado e fechou a cara: "Fiquei chateado. O jogo afunila e você vira holofote, as pessoas vão querer me jogar para a eliminação", desabafou o chef. 
Vic percebeu que o colega estava evitando falar com ela e soltou: "Tem que agradecer que a gente não escolheu coxão mole", disse em tom de deboche. Apesar da tensão, Rubens venceu a prova e a colega o parabenizou!


Top Chef Brasil 4 vai ao ar todas as quartas e quintas, às 22h45, na tela da Record TV. Fique por dentro das novidades do programa no site oficial e acompanhe os episódios completos no PlayPlus.

 

Credito da imagem: divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200