Puro romance! Relembre os casais (e os quase casais) de A Grande Conquista
Não é surpresa para ninguém que os participantes de A Grande Conquista deveriam ser chamados de Xavequeiros em vez de Conquisteiros! Seja na Vila ou na Mansão, os competidores provaram estar ‘on’ para o romance e se jogaram nos flertes. Algumas dessas tentativas geraram frutos; outras, permaneceram em banho maria a temporada inteira. Bora relembrar? Confira abaixo!
Abram alas para o primeiríssimo casal da Vila: Antonio Rafaski e Stéphanie Souza! O clima entre os dois rolou logo no começo do jogo e não demorou muito tempo até sair o primeiro beijo. Depois desse, vieram outros e até mesmo uma DR sobre o relacionamento: "As coisas precisam ficar explícitas", disparou a ex-Vileira. O romance durou uma semana, já que Sté foi eliminada em uma das primeiras Zonas de Risco da temporada.
As coisas estavam quentes na Vila, sim ou claro? Depois dos pombinhos Antonio e Stéphanie, foi a vez de Glauco Marciano e Layssa Souza darem vazão aos sentimentos. Os dois já estavam flertando há um tempo, mas foi quando o Dono da Casa Verde voltou de uma berlinda que a ex-Vileira decidiu cair nos braços do crush. Só que nem tudo são flores: o relacionamento dos dois virou alvo de críticas e rendeu confusões entre os participantes.
Infelizmente, nenhum dos dois casais seguiu para a Mansão, e recaiu sobre os ombros de Gabriel Roza e Janielle Nogueira a esperança de dois Vileiros darem continuidade ao clima de romance na segunda fase do jogo. A dupla construiu uma forte amizade em meio aos perrengues e a influenciadora até cogitou um namoro. Mas quem acompanhou sabe que a montanha russa de emoções que a relação se tornou! Jany e Gabriel foram de brincadeiras e ciúmes para tretas e votos, e terminaram juntos em uma Zona de Risco.
No começo do jogo na Mansão, também despontou a possibilidade de um envolvimento entre Gyselle Soares e Alexandre Suita. Durante a Festa Esmeralda, a atriz soltou diversas indiretas: disse que iria casar com o empresário e ter um filho dele, conversou sobre o relacionamento deles e quase rolou um beijo. Apesar do clima, a paquera ficou só na promessa e a amizade entre os dois passou por poucas e boas.
Se deu errado com um, nada impede de dar certo com outro! Gy e Thiago Servo flertavam desde a época da Vila, mas foi na metade do jogo, já na Mansão, que eles decidiram se declarar um para o outro. A Conquisteira afirmou que estava apaixonada pelo cantor e ele correspondeu, mas preferiu não se envolver com ela dentro do reality devido a uma situação pessoal. Depois desse combinado, muita água rolou: tiveram discussões, chateações e até uma negação de Gy sobre a suposta paixão por Servo.
Quem não teve medo de julgamentos foi Victoria Macan e Murilo Dias! Os dois se entregaram à paixão e acabaram se tornando alvo de várias fofocas, já que a DJ entrou no reality comprometida. Ao admitir seus sentimentos pelo modelo, Vic se sentiu bastante culpada, mas decidiu viver o romance intensamente. Os dois foram separados após ela estrear na Zona de Risco e ser eliminada. E aí, qual foi seu casal preferido na temporada?
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV.
Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.
Crédito da imagem: divulgação/RecordTV