Participantes de A Grande Conquista relembram experiências anteriores de suas carreiras
Os Conquisteiros têm diversos talentos e a vida profissional deles não deixa mentir! Enquanto alguns revelam sonhos e oportunidades que esperam ter na carreira, outros contam sobre aventuras que passaram, ciladas em que caíram e experiências inusitadas que vivenciaram. Veja alguns momentos em que o trabalho foi assunto principal em A Grande Conquista!
Arista independente, Fernanda Medrado contou que cuida 100% da sua carreira musical. "É aquilo que eu amo e quero fazer", declarou. Mas a tarefa não é nada simples! Embora tenha hits que viralizaram, a cantora prefere não ter empresários, já que grande parte das propostas envolvem transformá-la em outra artista. Ela ainda contou sobre as dificuldades que tem em conciliar o trabalho com os cuidados de seus dois filhos e revelou que sonha em fazer shows.
Murilo Dias sonha em se jogar no mundo da moda. Em conversa com Medrado, admitiu que tem muita vontade de participar de desfiles, nem que seja apenas para assistir, por enquanto. Ao ouvir da cantora a hipótese de um dia estar em um evento em Paris, capital da moda, o modelo até ficou bobo. "Bota esse tanquinho pra jogo", brincou ele.
Gyselle Soares relembrou a época em que foi trabalhar como empregada doméstica na casa de um bilionário na Suíça. A atriz recebia mensalmente dois mil francos suíços, o que lhe permitiu comprar, em seis meses, um carro para sua mãe. Mas nem tudo foram flores: Gy estava acostumada com o clima quente do Piauí e sua pele sofreu muito com o frio de Genebra. A língua era outro empecilho e só depois que ela começou a aprendê-la percebeu que estava sendo explorada pela patroa.
Ricardo também abriu o coração e revelou que sofreu muito por não poder viver da sua arte, que é o teatro. Ele contou que chegou a desenvolver um problema no ouvido, que tirou parte de sua audição, devido ao fato de ter que atuar fora de sua área. Até que começou a pedir muito a Deus e as oportunidades foram se abrindo — inclusive a do reality. O ator ainda contou com o que mais sonha: "Voltar para o teatro e estar lotado".
Daniel Toko reviveu alguns momentos emocionante de sua trajetória como repórter, incluindo quando correu perigo ao cruzar com uma onça ao fazer uma reportagem. "Estava em cima de uma pedra, do meu lado", afirmou. "Se ela quisesse me atacar...". Animado, o jornalista falou sobre experiências com rapel e salto de paraquedas, também vividas para as reportagens, e ressaltou a importância de ser uma pessoa com deficiência fazendo esportes radicais.
A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV.
Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.
Crédito da imagem: reprodução/ Record TV