RecordTV Minas é finalista nacional do prêmio Sebrae com podcast

Quinta, 20 de Outubro de 2022

Record TV Minas venceu, nesta quarta-feira (19), a etapa sudeste do prêmio Sebrae de jornalismo e foi indicada à final nacional da premiação, na categoria áudio.

A emissora concorre com a série Empreender para Viver, que já havia sido premiada na etapa estadual. Produzida pelos jornalistas Ana Paula Pedrosa e Pablo Nascimento, o especial de três episódios mostra a trajetória de mulheres vítimas de violência doméstica que conseguiram sair dos relacionamentos abusivos conquistando independência financeira por meio do empreendedorismo.

A categoria áudio engloba reportagens de rádio e podcasts. Na etapa estadual, três trabalhos foram para a final. A fase regional reuniu os melhores trabalhos por estado, tendo Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo na disputa.

A edição de áudio de Empreender para Viver foi realizada por Kiko Viveiros. Completam a ficha técnica: Adriana Viggiano e Flávia Martins y Miguel, na chefia da redação, e Marco Nascimento, na direção de jornalismo.

Os três episódios da série de podcasts "Empreender Para Viver" já estão disponíveis nas principais plataformas de áudio e no Portal R7. Ouça abaixo:

Continue acompanhando os conteúdos especiais da RecordTV Minas!

 

Crédito da imagem: R7/DIVULGAÇÃO

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200