Record apresenta nova afiliada em Varginha

Quinta, 24 de Abril de 2014

Nesta segunda-feira (28/04), a Record inaugurou a sua mais nova afiliada, localizada na cidade de Varginha, região Sul de Minas Gerais. Trata-se da RecMinas, que agora faz a cobertura em primeira mão dos acontecimentos da região, além do Norte de Minas e Zona da Mata. Com a RecMinas, a emissora pretende  aproximar -se ainda mais do público, levando um conteúdo de qualidade e produzindo um jornalismo transparente, comprometido com a verdade e fiel a realidade do dia a dia do cidadão.

Para essas regiões, a programação trará, primeiramente, o “Balanço Geral” local às 12h, com apresentação do jornalista Fabiano Thibé, importante aquisição da emissora para o novo projeto. Ele é conhecido na região por seu tom irreverente e por usar uma linguagem bem próxima da população. Na sequência, o Balanço Geral ancorado por Mauro Tramonte, que é exibido na Grande BH às 12h, irá ao ar pela RecMinas às 12h50 , com mais matérias sobre os principais acontecimentos do estado.

A nova afiliada está instalada em um prédio exclusivo de dois andares, em um local privilegiado e de fácil acesso. Além do estúdio do “Balanço Geral”, especialmente projetado para a gravação do programa local, a RecMinas foi equipada com uma moderna redação e equipamentos de última geração.

Para fazer contato com a RecMinas, envie um e-mail para comunicacaorecminas@mg2.rederecord.com.br.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200