R7

Buscar no R7

Caique vence prova especial e é o primeiro finalista de A Fazenda 10

Quinta, 06 de Dezembro de 2018

A Fazenda 10 já tem seu primeiro finalista. Caique Aguiar venceu a prova especial disputada na noite desta quinta-feira (6) e garantiu presença na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha enfrentam uma Roça tripla, valendo as outras duas vagas na final.

A eliminação de um dos três acontece na próxima segunda-feira (10). Os peões foram pegos de surpresa, assim que o programa ao vivo começou, ao saberem da prova especial e da Roça tripla

Marcos Mion anunciou que eles precisariam de tudo para vencer o desafio: sorte, agilidade e raciocínio. "É coisa para caramba para fazer", resumiu. 

A prova estava dividida em quatro etapas. Na primeira, os peões deveriam desenrolar fitas em conjunto para alcançar senhas, no alto de um poste. As senhas serviam para, na sorte, abrir os baús da segunda parte, que continham cordas.

Com as cordas, eles construíam uma escada para chegar a circuito de obstáculos e, na sequência, atravessar e pegar pés de mesa.

A etapa seguinte era fazer um quebra-cabeça e encontrar letras para escrever a palavra "Final".

Evandro Santo deu sorte na primeira etapa e saiu na frente. Na segunda parte, quem se deu bem foi Rafael Ilha, que acertou logo de cara o código que abria a caixa.

João Zoli, por sua vez, foi o mais ágil para desatar os nós e superar os obstáculos. Mas, no fim, quem levou a melhor foi Caique Aguiar, que ultrapassou o cantor no quebra-cabeça e garantiu a vaga na final. 

Defesa dos roceiros 

Cada roceiro teve direito a um minuto para fazer a defesa da permanência no jogo. O primeiro foi Evandro Santo. "Eu gostaria de ir para a final porque eu realmente honrei a palavra reality. Eu me mostrei extremamente humano o tempo todo. Eu quis mostrar a pessoa com todos os defeitos, todas as qualidades."

João Zoli foi mais econômico nas palavras e lamentou ter perdido a prova. "Queria muito ir para a final. Se vocês gostaram do caminho que eu escrevi até aqui, votem para eu ficar", pediu.

Já Rafael Ilha falou que pedir votos era a parte que menos gostava de fazer. "Eu fui muito sincero, muito Rafael Ilha. Fui a única pessoa que não se escondeu em nenhum momento do jogo", explicou.

Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha disputam uma Roça tripla, valendo as outras duas vagas na final.

 

Reprodução/RecordTV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200