Caique Aguiar vence Prova do Fazendeiro pela primeira vez

Quarta, 14 de Novembro de 2018

Caique Aguiar é o novo Fazendeiro da semana após vencer a prova contra Catia Paganote e Luane Dias. O peão conquistou, pela primeira vez, o chapéu mais desejado pelos participantes, além de se livrar da Roça. Na próxima quinta-feira (15), Catia e Luane disputam a preferência do público para continuar no jogo.

A Prova do Fazendeiro exigiu agilidade, força, concentração e habilidade do trio de roceiros e foi muito disputada desde o início.

Marcos Mion explicou que na primeira etapa, os peões precisavam desatar os nós para conseguir liberar a chave. Com a chave em mãos, eles tinham que passar por um circuito de obstáculos para abrir o baú e encaçapar três bolas usando a rampa.

Depois disso, os peões tinham que pegar a segunda chave e voltar pelo mesmo caminho. Com a abertura do segundo baú, Caique, Luane e Catia precisam pegar a ferramenta e cruzar o circuito pela última vez.

Na fase final da prova, a missão dos participantes era soltar o bastão e usá-lo para liberar o outro ao lado. Para consagrar a vitória, o roceiro precisava bater com o bastão no sino para confirmar.

Luane Dias saiu na frente ao desatar os nós primeiro. Caique Aguiar estava concentrado e foi o segundo a liberar a chave. Praticamente empatada com o personal, Catia Paganote soltou o nó logo depois. Apesar da vantagem na primeira fase, Luane se enrolou no circuito de obstáculos.

Catia correu atrás e conseguiu passar à frente da youtuber na disputa. A ex-paquita se livrou rápido da cama de gato. Ela foi a primeira a sair do circuito e chegar na área das bolas. Caique veio logo atrás para tentar recuperar o tempo perdido. O peão mostrou mais habilidade e levou a melhor na fase das bolas. Caique passou a frente de Catia na atividade. A ex-paquita demorou para conseguir encaçapar as três bolas.

Caique foi o primeiro a iniciar a terceira etapa da prova ao refazer o circuito. O peão começou a soltar o bastão para consagrar a vitória, enquanto as peoas procuravam a chave no último baú. Caique tocou o sino e Marcos Mion anunciou que ele era o novo Fazendeiro.

O personal comemorou muito a vitória e chegou a se ajoelhar para agradecer.

 

 

Catia Paganote e Luane Dias disputam a preferência do público para continuar em A Fazenda. Quem você quer que continue?

 

A Fazenda vai ao ar todas as noites, na tela da RecordTV!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200