Participantes se dividem em dois grupos para apresentar uma coreografia especial

Terça, 13 de Novembro de 2018

No episódio desta quarta-feira, dia 14/11, os participantes do Dancing Brasil, além de dançarem com suas respectivas duplas, terão de encarar um outro desafio. Divididos em dois grupos, eles precisarão mostrar em uma coreografia especial a mistura de estilos que fazem parte do DNA do reality show apresentado por Xuxa Meneghel. Quem vencer este duelo terá uma vantagem, que pode ser primordial na decisão de quem vai para a zona de risco. Isso porque o time vencedor ganhará uma nota que será somada ao placar final da noite de cada um de seus integrantes.

A disputa pelo prêmio de R$ 500 mil no Dancing Brasil segue ainda mais acirrada. Com o decorrer do programa, as estrelas participantes ficam cada vez melhores, e os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, mais exigentes, pontuando as mínimas falhas dos concorrentes. Qualquer erro pode ser fatal nesta etapa da atração.

DANCING

DANCING

DANCING

DANCING

Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV, Edu Moraes/Record TV e Blad Meneghel

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200