The Love School discute tema polêmico: “por que uma pessoa trai?”

Sexta, 28 de Setembro de 2018

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School do próximo sábado, dia 29/09, vai discutir um tema que muita gente procura por uma resposta: por que uma pessoa trai?

O casal Fabio e Patrícia enfrenta a dor da traição dentro do relacionamento. Ele, no dia a dia, passou a deixar a esposa de lado e também não dava valor a algumas de suas necessidades. Ela, carente, acabou encontrando o “ombro amigo” do próprio chefe e passou a ter um caso com ele. Em 2013 este casal esteve no LABORATÓRIO, mas não contou sobre a traição, preferiram esconder, então acabaram não tratando do problema mais grave que afetava o casal. Os dois começaram a frequentar as palestras e Patrícia resolveu contar toda a verdade para o marido. Só assim, o casal conseguiu reencontrar o rumo da felicidade.

Mas Cristiane e o Renato abordam a falha de caráter e fragilidade da Patrícia que por ter “necessidades” não tratadas, acabou deslizando.

Outro tema abordado no programa é o Escola do Amor Responde. A aluna traz à tona o assunto do marido acomodado, que não vai à luta e deixa tudo nas costas dela. Os apresentadores fazem um tratamento de choque mostrando que para sair deste estado de lerdeza é preciso papo reto e direto sobre o assunto. E, em muitas vezes, até atitudes mais drásticas e estratégicas.

E por fim, o The Love School também aborda o tema muito em moda nos dias de hoje: “ficar”. Tem uma geração que só quer saber de curtir. Para falar sobre isto, o palestrante Walber, que também faz apresentações do Namoro Blindado nas escolas, foi até uma república de universitários para ouvi-los e saber como se comportam nos relacionamentos e o que pensam na prática. Os garotos disseram que ficam mesmo e que este “test drive” é importante, mas reconhecem que a facilidade em “ficar” dificulta o compromisso mais sério.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

CRÉDITO DA FOTO: Antônio Chahestian / Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200