Relacionamento Egoísta é o tema do The Love School

Sexta, 27 de Julho de 2018

No The Love School deste sábado, dia 28/07, o assunto é sobre “Relacionamento Egoísta”. Os professores Carlos e Cintia Cuccato conversam com o casal Ingrid e Charles. Eles só pensavam em realizar os próprios desejos, o que os tornavam autoritários dentro do relacionamento, gerando grande confusão na vida deles. Ao conhecerem as palestras, perceberam que era preciso pensar que existe uma outra pessoa na relação e que se valorizar é diferente de ser egoísta.

O programa traz também um bate-papo com o rapper Thaíde e sua esposa Ana Paula, falando sobre crise financeira. Ele explica como a vida era difícil antes da esposa começar a organizar as finanças do casal. Eles também dão dicas de atitudes importantes que mudaram tudo radicalmente.

E ainda tem uma entrevista esclarecedora sobre “Gamofobia”. Um distúrbio psíquico que faz a pessoa ter pavor de casar novamente devido a traumas de antigos relacionamentos. E que para alguns, só o fato de falar sobre um possível compromisso sério, já causa desespero.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

 

Crédito da foto: Antonio Chahestian/Record TV

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200