Ricardo projeta sua imagem ao redor do mundo e se autodeclara o próprio deus

Quinta, 26 de Abril de 2018

No capítulo desta quarta-feira (26) de Apocalipse, Ricardo deu os primeiros sinais de que começará a agir. A partir de agora, quem não estiver ao lado do líder, estará contra ele. 

 

Usando a tecnologia criada por Benjamin, Ricardo projeta sua imagem ao redor do mundo. O líder surge nos principais pontos turísticos do planeta para transmitir sua mensagem. Enquanto muitos assistem apavorados, grande multidão o aplaude e apoia seu discurso.

"Povo da Terra, a humanidade se encontra num momento difícil. Muitos duvidam até mesmo da nossa sobrevivência e eu, seu único e verdadeiro deus, estou aqui para salvá-los, assim como salvei a mim mesmo. Aqueles que me adorarem serão prósperos e terão a minha proteção e cuidado. Ou estão comigo ou contra mim. Não há mais espaço no mundo para traidores como os que tentaram me matar. A partir de agora a lei se chama Ricardo Montada, o seu único rei!", afirma.

As palavras de Ricardo sinalizam que a grande tribulação já chegou: "Não sou representante, não sou filho, eu sou o próprio deus. Adorem o seu deus com todo o seu coração, seu corpo e sua alma!".

De Jerusalém, Noah e Saulo ficam furiosos diante do discurso. Eles garantem que Ricardo provém do mal e que é um absurdo se autointitular deus.

Ricardo ainda chega a proibir a existência de outras religiões obrigando a humanidade a adorá-lo: "Até hoje, guerras foram travadas em nome delas. As diversas religiões espalhadas pelo mundo só nos dividiram e nos colocaram em lados opostos. Pessoas morreram e o conhecimento foi impedido de progredir. Este tempo acabou, não permitirei que nada mais nos coloque em conflito, a partir desta data haverá apenas uma única religião em todo o mundo!".

"Estão extintos todos os demais cultos e crenças. Estão proibidos todos os ditos livros sagrados que só serviram para espalhar mentiras", afirmou.

Cheio de si, Ricardo questiona o Deus da bíblia: "O que este Deus fez por vocês até hoje? Além de espalhar promessas vazias que nunca são cumpridas! Pois o que Ele não foi capaz de realizar, eu farei por vocês agora. Enquanto Ele exige que não tenham falhas, eu aceito a humanidade com todos os seus defeitos, porque só eu amo sinceramente cada um de vocês. Deste momento em diante, eu sou a única religião, sou o único deus, o seu pai protetor!".

Enquanto isso, Stefano ordena que Ricardo seja adorado: "Louvado seja Ricardo. Nosso único salvador, aquele que venceu a morte!".

Após o discurso, uma multidão se ajoelha diante dos pés de Ricardo e, aos gritos, clamam por seu "salvador".

 

Continue ligado nas emoções de Apocalipse, de segunda a sexta, a partir das 20h45!

Foto: Reprodução/ RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200