Chicago Fire

Terça, 27 de Fevereiro de 2018

4ª Temporada - INÉDITO

 

Segunda - 26/02 – 0h15

Episódio 10 - The Beating Heart

Os membros do esquadrão se juntam no Chicago Med após um dos seus ser atacado. Enquanto isso, Cruz trabalha ao lado do Chicago P.D. a fim de encontrar Freddie, que está desaparecido. Choi e Halstead lidam com uma vítima de aparente suicídio, ao mesmo tempo em que Mouch surpreende Trudy. Para completar, Brett e Jimmy se preocupam com o comportamento estranho de Chili.

 

Terça - 27/02 - Episódio 11 – 0h15

The Path of Destruction

Um tornado ameaça a cidade e Hermann descobre que o caminho da destruição está perto de casa. Enquanto isso, Brett e Chili batem de frente após um erro, ao mesmo tempo em que Otis pede ajuda a Dawson com as mulheres. Já Severide deve ajudar a agente Alex Ward, do Departamento de Segurança Interna.

 

Quarta - 28/02 - Episódio 12 – 0h15

Not Everyone Makes It

O pai de Freddie implora para Herrmann perdoar o ataque do filho. Enquanto isso, Casey descobre que uma casa de passagem, que abriga pessoas atingidas pelo tornado, pode fechar e, mais tarde, participa de um evento de arrecadação de fundos. Para completar, Dawson e Brett enfrentam as consequências após contar a Boden sobre o comportamento de Chilli.

 

Quinta - 01/03 - 23H45

Episódio 13 - The Sky Is Falling

A equipe responde a um chamado de grande tiroteio. Enquanto isso, Casey investiga o dinheiro desaparecido do evento de arrecadação. Já Jimmy concorda em representar o corpo de bombeiros em uma luta contra o 21º Distrito da polícia de Chicago. Para completar, o comportamento de Chilli continua a ser um problema para Brett.

 

Episódio 14 - All Hard Parts

Severide confronta Chilli sobre seu comportamento errático. Enquanto isso, os membros da Brigada apoiam Casey, já que ele seria um ótimo candidato a vereador. Para completar, Jimmy enfrenta Antonio no boxe.

 

Sexta - 02/03 - 0H15

Episódio 15 - Bad for the Soul

A Brigada 51 responde a um chamado estranho de um Corpo de Bombeiros vizinho, o que levam Severide e Cruz a realizarem uma investigação. Ao mesmo tempo, Stella Kidd se junta ao grupo, algo que traz repercussões dentro do grupo. Mais tarde, Casey segue em frente com sua candidatura, mas percebe que alguns votantes possuem interesses pessoas com sua possível eleição.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200