Sebá e Bruna são eliminados do Dancing Brasil 3 com 30,98% dos votos

Quinta, 15 de Fevereiro de 2018

Com 30,98% dos votos, Sebá e Bruna são eliminados na quinta noite de Dancing Brasil 3 que foi ao ar nesta quarta (15). A votação popular aconteceu pelo Portal R7.

 

Na noite de estreia, o casal fez uma apresentação de salsa e enfrentou o palco pela primeira vez. O reality era novidade tanto para a estrela quanto para a técnica, mas eles mostraram uma excelente entrega e comprometimento na apresentação. Na segunda semana, Sebá e Bruna contagiaram a plateia com um número impecável. Eles foram aplaudidos e ovacionados por todos. Na terceira semana, a evolução do cantor no palco chamou a atenção dos jurados, após apresentação de jive. Na última semana, os dois enfrentaram a valsa, mas os jurados pediram um acabamento melhor na coreografia.

 

Nesta última noite de apresentações, Sebá e Bruna dançaram samba e levaram 22 pontos na contagem final. Eles enfrentaram Isabel Fillardis e Diogo Sales, mas foram eliminados.

 

Veja a última apresentação de Sebá e Bruna no Dancing Brasil:

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200