Grimm

Quarta, 17 de Janeiro de 2018

5ª Temporada - INÉDITO

0h15

 

Segunda - 15/01

Episódio 14 - Lycanthropia

Após um ataque brutal nos bosques, Nick e Hank se deparam com uma doença terrível, Wesen, que pode ser a inspiração para o mito moderno do lobisomem. Enquanto isso, Adalind recebe a oferta de uma aliança que pode ajudá-la a recuperar o que ela quer mais. Por fim, a investigação de Eva leva a uma revelação surpreendente.

 

Terça - 16/01

Episódio 15 - Skin Deep

Quando Nick e Hank se deparam com uma bela jovem que parece ter envelhecido 70 anos durante a noite e falecido, eles suspeitam de um envolvimento Wesen. A investigação leva a um médico local, e Rosalee ajuda a descobrir a verdade. Enquanto isso, Eva toma medidas ousados para descobrir mais sobre negociações nefastas do Capitão Renard.

 

Quarta - 17/01

Episódio 16 - The Believer

Um pastor evangélico atrai mais "crentes fiéis" com o poder de sua identidade Wesen; e Nick e Hank precisam se envolver quando surgem problemas. Enquanto isso, o capitão Renard tome medidas adicionais para manter o domínio no governo local, e Eva pede uma página do livro de Adalind para ganhar mais acesso a Black Claw.

 

Quinta - 18/01

Episódio 17 - Inugami

Jovens locais estão em perigo devido a um antigo código de vingança que tem sido adotado por um Wesen japonês, e Adalind cruza o caminho de Eve ao voltar a trabalhar em seu escritório de advocacia.

 

Episódio 18 - Good to the Bone

Uma investigação sobre um Wesen com um apetite terrível começa com a descoberta de um homem encontrado morto, com todos os ossos de seu corpo aparentemente liquefeitos e removidos. Enquanto isso, Wu tem de lidar com uma crise e Hank reencontra uma antiga paixão.

 

Sexta - 19/01

Episódio 19 - The Taming of the Wu

Sofrendo com a mordida que levou, o Sargento Wu se envolve em uma briga que pode colocá-lo em situação complicada. Após o encontro com o misterioso Bonaparte, Adalind é confrontada com uma difícil decisão que pode mudar a vida dela e de Nick para sempre. Enquanto isso, Hank fica ainda mais perto de Zuri e a relação começa a tomar forma. Em HW, Eve percebe que uma nova força pode comprometer toda a operação.

 

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200