Valesca Popozuda, Luiz Felipe Bari e Rafael Ilha falam sobre suas experiências em reality shows

Terça, 14 de Novembro de 2017

Hoje é dia de falar de reality show no Programa do Porchat. Nesta terça-feira, dia 14/11, o apresentador recebe a cantora Valesca Popozuda, que participou da quarta temporada de A Fazenda, Luiz Felipe Bari, que integrou o elenco de outro reality show de confinamento, além de Rafael Ilha, que causou polêmica no Power Couple Brasil ao lado de sua esposa, Aline Kezh.

 

Ao ser questionada sobre como lidou com a experiência de ficar confinada tanto tempo, a funkeira, que permaneceu quase três meses na Fazenda, relembra com muito bom humor do beijo que deu em Dinei na atração: “Não senti falta de sexo. Matei minha carência de qualquer forma”. Porchat entra na brincadeira e aproveita para perguntar se a experiência de ter beijado o ex-jogador de futebol foi boa. “Ele não tem bafo e beija bem”, revela a cantora.

 

Na entrevista, Luiz Felipe conta que chegou a brigar com alguns participantes de sua edição porque estava com fome, e Rafael Ilha classifica como um “zoológico humano” o que acontece dentro de um reality show.

 

Nesta quarta-feira, dia 15/11, o convidado do talk show é Jorge Kajuru. Polêmico e sem papas na língua, o jornalista e atualmente vereador de Goiânia fala sobre política, televisão e futebol. O programa ainda exibe mais uma edição do quadro Emergente como a Gente.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200