Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro são os finalistas da segunda temporada de Dancing Brasil

Quarta, 20 de Setembro de 2017

A cantora Lexa, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro são os finalistas da segunda temporada do Dancing Brasil. Os três garantiram uma vaga na decisão do reality show musical no programa que foi ao ar ontem, dia 18/09, e ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

 

A semifinal da atração foi marcada pelo nervosismo e também pela superação das estrelas, que tiveram de mostrar duas coreografias sob os olhares atentos dos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa. Ontem, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a ex-jogadora de futebol Milene Domingues tiveram de dar adeus à competição.

 

A grande final do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, vai ser na próxima segunda-feira, dia 25/09, ao vivo.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após A Fazenda – Nova Chance, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

 

005

7

10

00

13

 

 

 

Sobre a BBC Worldwide

A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido, promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC.

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, África do Sul, Índia, Austrália e China.

 

Fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200