Domingo Show apresenta pequeno gênio "Mapa Mundi" neste fim de semana (13/08)

Sábado, 12 de Agosto de 2017

No dia 13/08, o Domingo Show mostra a história do garotinho de sete anos que conhece as bandeiras e capitais de todos os países do mundo. Com apenas dois anos de idade, ele aprendeu a ler e escrever e sua inteligência precoce chamou a atenção da família desde cedo. Conhecido em Vitória, no Espírito Santo, como o gênio Mapa Mundi, o sonho dele é viajar para o Japão. No palco do programa, o menino passará por um grande desafio ao vivo. Será que ele vai se sair bem?

 

Outro destaque da atração é o menino do Rio de Janeiro de 11 anos que surpreendeu as redes sociais quando soltou a voz. Com muita força de vontade, ele ajuda a família a vender pastel em um pequeno estabelecimento improvisado montado em uma garagem, mas seu maior desejo mesmo é virar cantor. Ao vivo, ele vai se apresentar no palco para todo o Brasil e terá muitas surpresas!

 

E ainda: a energia contagiante de um cabeleireiro de 70 anos que mora em Santo André, em São Paulo, e adora dançar. Todo final de semana, ele costuma ir para o samba. Um dos de seus vídeos dançando tem movimentado a internet. Em um desafio, esse divertido vovô sambista vai mostrar toda a sua ginga e o seu talento no palco do Domingo Show.

 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200