Rodrigo Faro visita Victor & Leo na fazenda da dupla, em Uberlândia, neste domingo (03)

Sábado, 02 de Agosto de 2014

Comida mineira, belas paisagens, música e um bom papo: esse é o clima da visita de Rodrigo Faro à fazenda de Victor & Leo, em Uberlândia (MG). Em um encontro especial, a dupla abre as portas de seu “cantinho” para receber a Hora do Faro deste domingo (03/08) e o apresentador passa o dia todo por lá. Das delícias do café da manhã, às cavalgadas e até uma brincadeira no stand up paddle, tudo foi permeado por muitas histórias, muitas risadas e, claro, muita música. Dali, nasceu uma nova amizade entre a dupla e Faro.

É de Minas Gerais também que vem um pedido de ajuda para uma família que passa por dificuldades, no quadro Hora da Virada. Maria da Conceição tem 39 anos e trabalha como empregada doméstica em São Paulo, mas sua família toda teve de ficar em Materlândia para que ela tentasse a vida na capital paulista. Lá, ficaram seu marido, os quatro filhos, a mãe e os quatro sobrinhos (que são como filhos para ela). Para tentar voltar à cidade natal e tocar a vida, ela precisa de uma barraca de pastel, além de R$ 1700 para pagar uma dívida com a patroa.

Já o caso de Fábio de Souza, 26 anos, é diferente. Ele e a mulher, Monique, 26, estão separados há alguns meses e, agora, ele quer uma nova chance no Te Quero de Volta.

O clima de descontração toma conta do Domingokê. Andressa Soares, Vitinho (do grupo Onze:20), Amin Khader e o cantor Ovelha se divertem com os “artistas” que se arriscam no karaokê mais engraçado do Brasil. O júri analisa qual dos candidatos merece ter suas contas de até R$ 500 pagas pelo programa. Quem não cantar bem, no entanto, pode ganhar um banho de farofa na cabeça!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Foto: Léo Corsara/Divulgação

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200