Ator João Vicente de Castro faz declaração polêmica sobre Silvio Santos

Quinta, 27 de Julho de 2017

 

Na noite desta quinta-feira, 27/07, Fábio Porchat recebe em seu sofá, no Programa do Porchat, o ator João Vicente de Castro. Amigos há anos, os dois batem o maior papo sobre profissão, mulheres e assuntos polêmicos envolvendo brasileiros famosos. Durante a entrevista, o artista relembra a época em que era conhecido pela maioria das pessoas apenas como o namorado de Cleo Pires e, depois, de Sabrina Sato. “Ainda sou um pouco. E com muito orgulho”, garante, aos risos.

 

Recentemente no ar em um folhetim, João diz que agora é abordado por fãs e costuma ser atencioso porque acha natural despertar o interesse do público. “Quando eu era casado com a Cleo, eu era anônimo por opção. Uma vez que eu estou fazendo novela, eu acho babaquice ficar não querendo falar com as pessoas”, afirma.

 

Um dos humoristas do canal de vídeos Porta dos Fundos, ele fala o que pensa sobre Rodrigo Hilbert ser tão elogiado nas redes sociais por cumprir bem seu papel de pai e marido. “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho”, dispara. E completa com um comentário bem humorado: “Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”.

 

Na sequência, mais uma polêmica, agora envolvendo o empresário e apresentador Silvio Santos. “É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, desabafa, antes de dizer que, apesar disso, “ama” o Patrão.

 

Tem ainda muita risada nos quadros Quem É o Entrevistado?, Bota a Mãe no Meio e Tela à Vista.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200