Sabrina Sato recebe Gretchen em seu Balão

Sexta, 23 de Junho de 2017

 

Sabrina Sato embarca em mais uma viagem ao lado de Gretchen no Programa da Sabrina deste sábado, dia 24/06. A cantora vai às alturas no Balão da Sabrina e revive momentos marcantes de sua carreira, além de receber mensagens emocionantes de pessoas importantes de sua trajetória. Entre elas, o seu filho Thammy Miranda, que volta no tempo e fala da primeira casa que mãe e filho moraram em São Paulo, no bairro do Ipiranga. Lá do alto, a Rainha do Bumbum também assiste ao depoimento do apresentador Raul Gil. Ele revela que a primeira vez que as Irmãs Miranda apareceram na televisão foi justamente em seu programa, na RecordTV.

E a grande emoção fica por conta do reencontro de Gretchen com as suas irmãs, Sula e Iara. E para quebrar o clima, dona Maria José, mãe do trio, aproveita o momento família no palco para dar uma aula de etiqueta para as filhas.

 

E Sabrina Sato mostra muito romantismo e humor em sua segunda matéria feita em Barcelona, na Espanha. A japa conta a linda história de amor do casal Leandro e Larissa. A apresentadora conhece o rapaz em um parque de diversões da cidade espanhola. Ela propõe desafios para ele e prepara uma grande surpresa para sua amada. Com a ajuda de uma cúmplice, Sabrina e Leandro conseguem fazer com que a esposa vá até um local combinado. Lá, ela recebe uma homenagem especial do Programa da Sabrina, com direito a muitos depoimentos de parentes e amigos. Fora isso, ganha um presente para Lucas, o filho que o casal aguarda.

 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Programa não recomendado para menores de 10 anos

 

Foto: Antônio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200