Rodrigo Capella faz matéria na noite paulistana para saber quais são as reais intenções das pessoas

Sexta, 23 de Junho de 2017

O programa The Love School do próximo sábado, dia 24/06, foi feito especialmente para todo mundo que se sente poderoso (a) quando está na balada curtindo, bebendo e saindo com um monte de gente. Renato e Cristiane Cardoso tomam como exemplo a música Loka, de Simone & Simaria com Anitta, que mostra o que realmente acontece com as pessoas que saem à noite sem se preocupar com o amanhã.

Os apresentadores mostram qual o futuro que uma pessoa “poderosa” tem ao seguir esses passos que retrata a letra da música. E os professores adjuntos Carlos e Cintia Cuccato entrevistam a Maralise que, ao entrar, na faculdade foi por esse caminho de muita festa, curtição e traição. Depois de muita desilusão, sua mãe a leva para frequentar as palestras de Renato e Cristiane. Maralise passou a se valorizar e se curou interiormente. Hoje, voltou a acreditar no amor e está feliz com o Fabio.

E mais: Renato e Cris lançam o Hit da poderosa em resposta à música Loka!

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200