Milagres de Jesus

Domingo, 30 de Marco de 2014

No episódio O Surdo de Decápolis, Duma (Julio Oliveira) é um jovem surdo que aos cinco anos, após a morte de sua mãe, foi deixado na casa dos tios, Hadad (Roger Gobeth) e Zima (Bianca Castanho). Hadad nutre um ódio por Duma e o culpa por ele ser fruto do relacionamento de seu grande amor, Neziá (Ana Paula Tabalipa), com um comerciante de Betsaida, a quem ela foi prometida ainda criança, impedindo com que o relacionamento dos dois prosseguisse. Duma tem o amor de seu irmão de consideração, Simão (Caio Vydal), filho de Hadad, e da bela jovem Yarin (Nathália Lima Verde), com quem vive um relacionamento proibido. Hadad, Duma e Simão seguem para Betsaida, onde uma grande surpresa os aguarda, fazendo com que Hadad se arrependa de todos os erros cometidos a Duma ao longo desses anos. Decidido a se redimir, Hadad, ao saber da viagem que Jesus e seus seguidores estão fazendo, resolve levar Duma até Ele. Mesmo passando por dificuldades e intempéries, Hadad e Duma encontram Jesus, que o agracia com um milagre, permitindo que Duma siga sua vida com muito amor.

Escrito por Renato Modesto, o episódio O Surdo de Decápolis será exibido no dia 02 de abril, quarta-feira, às 21h45.

Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e conta em episódios fechados a saga de pessoas agraciadas por milagres. Mais de 160 atores estão envolvidos no projeto, sob a direção de João Camargo.


Foto: Munir Chatack/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200