Sergio Marone fala sobre período no comando do Hoje em Dia: "Foi um presentaço"

Domingo, 22 de Janeiro de 2017

As férias de Cesar chegaram ao fim e, com isso, Sergio Marone se despediu do Hoje em Dia após apresentar o programa durante algumas semanas. Sobre a experiência, completamente diferente de tudo que o ator já viveu, ele resume em uma palavra: gratidão.

— Tudo foi fantástico! Estou cada vez mais à vontade! O pessoal é nota mil! Me divirto muito, cada dia é uma emoção diferente. Não tenho nem o que falar. Estou triste porque está acabando.

 

De acordo com Marone, o maior desafio de ser apresentador é dar algumas notícias.

— Infelizmente são muitas tragédias, mas acontecem muitas tragédias no nosso País. Essa, sem dúvida, foi a maior dificuldade.

 

Nas redes sociais, o ator foi extremamente elogiado desde sua estreia no programa e ficou extremamente feliz com a repercussão.

— Recebo todos com muito amor de volta! Muita gratidão, de verdade. Eu não esperava. Me surpreendeu. Assim como as pessoas ficaram surpresas com a minha performance no Hoje em Dia, uma coisa totalmente diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira, também fiquei surpreso com a repercussão por parte do público. Foi nota mil!

 

Antes de sair de férias, Cesar Filho, claro, deu diversos conselhos que foram superimportantes para o desempenho do ator durante seus dias como apresentador.

— Cesar me deu vários conselhos antes das férias. Ele me disse para sempre respirar muito, que não adianta ficar nervoso porque não ajuda em nada, me deu dicas com o TP (teleprompter). Ele foi muito querido, muito generoso.

 

Para Marone, trabalhar no Hoje em Dia foi um verdadeiro presente, ainda mais por ter o privilégio de ficar ao lado de três das mulheres mais lindas do Brasil.

— Sou um dos homens mais sortudos do mundo. São três lindas, queridíssimas, generosíssimas, me receberam mesmo como se fosse uma família. Só gratidão também! Foi um presentaço.

 

Elas são só elogios

Não é só Sergio Marone que se considera sortudo pela companhia de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. As apresentadoras também enchem a bola do ator. Ana Hickmann destaca as qualidades e os talentos de Marone.

— O Sergio já arrasa há muito tempo aqui na Record e ter ele com a gente no programa foi uma delícia. Ele mostrou que tem um grande talento não só para as artes cênicas, mas também para apresentar. Ele é uma pessoa muito fácil de trabalhar, simpático. Aquilo que a gente vê na televisão ele é pessoalmente, então vai deixar saudade.

 

Ticiane Pinheiro já havia encontrado Sergio em trabalhos como modelo e nas divulgações de Os Dez Mandamentos, mas foi só agora, durante as férias de Cesar Filho, que os dois construíram uma amizade.

— A gente descobriu uma afinidade aqui no Hoje em Dia. Você conhece as pessoas convivendo com elas e o Sergio é uma pessoa muito doce, querida e muito amiga. Ele já chega com bom astral, bom humor, então é muito gostoso trabalhar com ele. A gente faz sempre uns vídeos, bastante fotos nos bastidores, e isso deixa o ambiente bem descontraído para passar ao pessoal de casa. A gente tem uma afinidade muito grande com o César Filho, que é uma coisa muito gostosa, então receber alguém com esse mesmo astral, com essa mesma pegada, de ser uma pessoa que veio pra somar, querendo que dê certo, foi muito legal.

 

Renata Alves falou sobre o segredo do sucesso e a acolhida à família Hoje em Dia.

— Trabalhar com o Sergio foi maravilhoso, foi uma experiência muito bacana. A gente costuma dizer que quem chega aqui na nossa casa também faz parte da família, e o segredo do sucesso é um apoiar o outro e eu acho que ele sentiu nosso apoio. Foi um companheiro muito generoso, muito parceiro, um cara que é tranquilo e que merece todo o sucesso do mundo.

 

E para quem está com saudade de Cesar Filho, o apresentador volta ao comando da atração nesta segunda (23). Fique ligado!

 

Foto: Eduardo Enomoto / R7.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200