ROBERTO JUSTUS + recebe Juju Salimeni e Celso Zucatelli

Domingo, 08 de Junho de 2014

“Antigamente eu xingava muito nas redes sociais quando as pessoas me criticavam. Me chamavam de burra. Mas não sabem que eu fiz faculdade, falo inglês. Cheguei a ficar doente com o que saía. Tive até síndrome de pânico por causa disso”, revela Juju Salimeni

No Roberto Justus + da próxima segunda-feira, dia 09/06, o apresentador vai debater o tema Etiqueta Digital com Juju Salimeni e o apresentador Celso Zucatelli. Os convidados vão falar como se comportam nas redes sociais e como lidam com as críticas e também com os fãs. Até que ponto o virtual interfere na vida real?

Juju revelou: “Antigamente eu xingava muito nas redes sociais quando as pessoas me criticavam. Eles esquecem que a gente é ser humano. Me chamavam de burra. Mas não sabem que eu fiz faculdade, falo inglês. Cheguei a ficar doente com o que saía. Tive até síndrome de pânico por causa disso.”

Zucatelli comentou sobre o sucesso do seu cachorrinho Paçoca nas mídias sociais. “O Paçoca é um personagem. Eu posto essas fotos pra divertir as pessoas”. E ainda falou do que não gosta de postar ou compartilhar: “Tem coisas que eu não posto. Dificilmente, por exemplo, você vai ver onde estou.”

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e vai ao ar às segundas-feiras, às 23h15.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Edu Moraes/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200