Clara Martins comenta dilemas de Melissa em Todas as Garotas em Mim
A nova série da Record TV, Todas as Garotas em Mim, inova com uma linguagem dinâmica e principalmente com jovens talentos. Uma dessas apostas do elenco é Clara Martins, que esbanja carisma aos 12 anos. Eufórica com o novo trabalho, ela vive Melissa, uma criança meiga, mas que sente na pele a ausência dos pais e o desprezo da irmã, Mirela (Mharessa).
“A Heloísa [Rhaisa Batista] e o Júlio [Angelo Paes Leme] brigam muito, têm conflitos desde que a Melissa nasceu. Então, estar naquele ambiente caótico é complicado”, comentou a atriz em entrevista.
Mesmo passando por esses dilemas, Clara afirma que a personagem só quer ser uma criança com uma rotina normal.
Por trás das câmeras, a atriz disse que viveu muitas cenas comoventes de Melissa, mas que não teve dificuldade para demonstrar a emoção.
“Eu só me concentro muito, dou uma pausa e um tempinho. Às vezes, tem cenas que não preciso chorar, mas eu choro. O texto é cotidiano, então, eu falaria como a Melissa fala, é atual”.
Foi exatamente pelas lágrimas que Clara foi aplaudida pelos colegas em uma das gravações no Polo Cinematográfico de Paulínia, em São Paulo (SP). “Eu fiquei orgulhosa, gostei muito”, contou a atriz sobre os elogios.
Segundo ela, a preparação para esses momentos veio de várias referências, tanto da ficção quanto da vida real: "Me inspirei em outras pessoas e personagens que eu conhecia que tinham problemas e atritos com os pais. Fui buscando muita coisa para criar a Melissa e desenvolver a trajetória dela na série".
Acompanhe Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV.
Crédito da imagem: divulgação/Record TV