Programa da Sabrina

Sexta, 24 de Abril de 2015

A vida não vai ser nada fácil para os convidados do Programa da Sabrina deste sábado (25/04). Tudo porque Sabrina Sato coloca Cristiano Araújo, Karina Bacchi, Robertha Portella e Falcão na maior enrascada: experimentar os sucos “diferentes” de Mister Lúdico diante das câmeras. Trata-se das receitas de Thiago Talamonte, que mistura frutas e legumes em criações que prometem aumentar a qualidade de vida. Vai ser um festival de caretas!

Culinária também é o tema do Parece, Mas Não É. Os irmãos Carol, Sandro e André, donos do canal Bocó Repórter, do Youtube, mostram no palco da atração suas invenções gastronômicas que são bem diferentes do que aparentam. Já imaginou comer um espaguete doce? Pois é, os artistas provam a guloseima e, dessa vez, aprovam o resultado.

E Sabrina ainda apronta todas ao lado de Thammy Miranda, no Entrevista de Emprego. Certas de que conseguirão uma vaguinha como manicure da atriz, as moças caem numa pegadinha: usando um ponto eletrônico, a filha de Gretchen tem atitudes absurdas durante a conversa com as supostas candidatas. Tudo a mando da japa, que aparece de surpresa no final e anuncia a brincadeira. Todas caem na risada.

Em mais uma matéria especial no Japão, a apresentadora e Rodrigo Capella mostram os bastidores do famoso programa de Mister Degawa, da TV Asahí, muito popular naquele país. Na atração, Sabrina participa de um game em que precisa cumprir diversas provas malucas, como entrar em uma banheira com a água quentíssima.

De volta ao Brasil, Capella ganha outra missão: percorrer a cidade de São Paulo em busca de comidas gostosas, mas bastante gordurosas. Além de experimentar os pratos, no final ele faz as contas e se assusta com a quantidade de calorias que consumiu em um único dia de gordinho. Mas, claro, adora a experiência!

Ainda: Cristiano Araújo coloca todo mundo pra dançar com seus hits, incluindo o sucesso “Hoje Eu Tô Terrível”. E Falcão diverte a galera com suas músicas.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Antonio Chahestian/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200