“Treinar o Real Madrid e o Barcelona todos os técnicos do mundo gostariam”, revela Tite

Sexta, 17 de Abril de 2015

O Esporte Fantástico deste sábado, 18/04, às 10h15, exibe reportagem exclusiva com Tite. Nas vésperas do clássico contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, o técnico corintiano revelou ao programa que sonha dirigir um gigante europeu, mas que para isso, precisa se preparar um pouco mais.

Na entrevista ao esportivo, Tite ainda disse que se identifica muito com o atual treinador do poderoso Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti: “Treinar o Real Madrid e o Barcelona todos os técnicos do mundo gostariam. Eu gostaria de ter domínio total da língua e não ir lá só pra passar. Só pra passar e ter no currículo isso não me atrai. Mas ir para um clube, ter sucesso e excelência, isso é importante”, revela. 

O programa também mostra a incrível história de superação de Márcio Costa. Baleado depois de um assalto, ele abandonou o mundo das drogas e do crime e se redescobriu no kart adaptado para deficientes.

Créditos: Divulgação/ Record.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira vai ao ar na manhã deste sábado, 18/04, às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200