“Foi um choque porque eu tinha 90kg e cheguei a 50, era pele e osso”

Quarta, 15 de Abril de 2015

A entrevista de Gugu com o cantor Netinho vai ao ar no programa desta quarta-feira, dia 15/4. Em entrevista exclusiva, o cantor baiano faz revelações bombásticas sobre a carreira e a sua vida pessoal. Ele, que já sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou internado seis meses em um hospital de São Paulo, revela a Gugu quando pretende retornar aos palcos. No Carnaval deste ano, Netinho teve de ficar de fora das comemorações dos 30 anos do axé music.

Emocionado e ainda em recuperação, o artista disse: "Quem quer vai aprendendo com as coisas, não só deixa passar, mas encara tudo como um aprendizado e eu aprendi muito nesse período que eu fiquei doente.”

E relembrou o momento de maior tensão: “Quando eu acordei que eu me vi naquele estado, além de ter tido um susto enorme eu não entendia porque aquilo estava acontecendo.”

Na conversa com Gugu, Netinho ainda revela: “Foi um choque porque eu tinha 90kg e cheguei a 50, era pele e osso.” E afirma: “Muita gente não sabe mas eu sou caretasso.”

Essas e outras revelações no programa “Gugu” de hoje à noite, a partir das 22h, logo após o Jornal da Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200